27/02 – Na reunião ordinária desta terça feira (26), os vereadores itauenses tiveram como pauta única a apreciação da denúncia apresentada pelo eletrotécnico Mackson Antônio da Silva e baseia-se em supostas infrações às leis municipais.

 

Depois de lida a denúncia, pela secretária da mesa, vereadora Juliana Mattar, foi feito uso da palavra pelo ex chefe do setor municipal de agropecuária, Alencar Santana e o denunciante Mackson Silva, na seqüência o presidente da mesa, vereador Matheus Vilela, por não ter o grande expediente, por ser uma sessão especial, abriu aos vereadores a possibilidade do uso da palavra por um tempo máximo de  10 minutos, para cada um.

 

Logo após a fala de alguns edis, a aceitação ou não da denúncia foi colocada em votação, com resultado de 5 votos a favor e 4 contras. Votaram a favor os veredores, Davi, Gilmar, Juliana, Matheus e Oberdan e contra, Nunes, Denão, Zetinho, e Roberto.

 

No final da reunião o presidente da sessão comunicou o resultado contrário á aceitação da denúncia, que será arquivada, e comunicou que a mesma será encaminhada para o Ministério Público.