09/09 – Na manhã de sexta-feira (6), por volta das 10h30, a Sala de Operações do Pelotão de Polícia Militar em Itaú de Minas recebeu a informação de que havia um veículo abandonado, em meio a uma plantação de eucaliptos, na zona rural.

 

Os militares foram até o local indicado, de difícil acesso, na região Monte Alto, onde localizaram uma caminhonete pick-up Fiat/Strada Working, cor cinza, ano 1999, placas CJE-6617, de Patrocínio Paulista/SP

 

Consultando no sistema informatizado, verificou-se que o veículo era produto de furto ocorrido na cidade de Patrocínio Paulista, no dia 7 de agosto deste ano.

 

No local ainda estavam duas placas de identificação de veículo, sendo GMI-9395, de Passos/MG. No sistema consta que essas placas pertencem a uma pick-up Ford/Pampa, ano 1992, cor azul, também com queixa de furto.

 

A PM fez contato com o proprietário do veículo encontrado, um homem, de 72 anos, morador de Itirapuã, o qual foi orientado das demais providências.

 

Em contato com a Polícia Civil, esta informou que a perícia técnica seria feita posteriormente e o veículo foi removido ao pátio credenciado.