26/10 – A Unifran (Universidade de Franca) promove a 19ª edição da Feira de Profissões nos dias 27, 28 e 29 de outubro. Devido à pandemia do coronavírus, o evento, que busca auxiliar na escolha de qual carreira ingressar, será on-line. A Fepro On é gratuita.

Para a realização da edição 2020, um portal foi planejado, para que estudantes de todo país possam navegar pelas opções de cursos. De fácil manuseio, primeiro o participante escolherá uma profissão que deseja seguir. Em seguida, ele terá acesso às possibilidades de atuação, informativos sobre o mercado de trabalho e todas as instituições que oferecem a opção de curso desejada. 

O objetivo da Feira de Profissões é levar a vivência do ambiente universitário para os jovens, tirar dúvidas sobre suas futuras profissões e permitir o contato com aquilo que há de mais atualizado no mercado de trabalho.

Além de atividades como, por exemplo, o teste vocacional, a programação também contará com a participação do educador Leo Fariman e do comediante Renato Albani. Bolsas de estudos por mérito de até 100% de descontos serão oferecidas, para ingressantes em uma das instituições de ensino superior do grupo Cruzeiro do Sul – responsável pela administração da Unifran.

Fonte: GCN