12/08 – Um homem foi preso em Itaú de Minas, na tarde deste domingo (11), em razão de mandado de prisão expedido pela Justiça. A ocorrência foi por volta das 17h10, na Rua Margarida de Oliveira, Bairro Morada do Sol.

 

Os militares foram até a residência onde o foragido estaria, porém, em contato com a pessoa que atendeu à porta, esta negou que ele estivesse lá. Contudo, um dos militares, ao olhar por um muro vizinho, viu o homem no quintal da referida residência.

 

Segundo consta no registro da ocorrência, ao ver o policial, o homem teria tentado pular o muro dos fundos da casa, que dá acesso a um matagal, mas foi surpreendido, pois o reforço policial já havia cercado o imóvel.

 

Diante da situação, o homem se rendeu, sendo dominado e algemado. Segundo a PM, ele estava com ferimentos nas mãos, provocados quando ele tentou pular o muro, que tinha cacos de vidro. Ele foi levado para atendimento médico no Pronto Socorro Municipal e, depois, encaminhado para a delegacia de polícia.

 

Contra esse homem, de 29 anos, havia um mandado de prisão preventiva, expedido pelo juiz, Dr. Armando Fernandes Filho, da Comarca de Cássia, no qual o acusado consta como suspeito de um homicídio.