09/09 – Na tarde de sábado (7), em Passos, foi registrado, pela Polícia Militar, um assalto a um supermercado, localizado na Rua Goiás, Bairro Santa Luzia.

 

Dois indivíduos chegaram numa motocicleta e, um deles armado, anunciou o assalto, roubando o dinheiro dos caixas. Depois fugiram, em direção ao Bairro Canjeranus.

 

De imediato a PM iniciou rastreamento e chegou numa casa, no Bairro Santa Luzia, onde foram localizadas duas porções de cocaína, uma bucha de maconha e uma balança de precisão. Dentro da casa, havia uma camiseta e um par de botinas, semelhante a que um dos autores utilizou no roubo do supermercado.

 

Um rapaz, de 23 anos, negou a participação no assalto e disse que a camisa seria de sua ex-esposa. Ele foi preso, juntamente com outro rapaz, de 25 anos, acusados de tráfico de drogas.

 

Já neste domingo (8), no início da noite, após denúncia anônima, os policiais militares foram até uma chácara, na região rural da Estrada Usina Rio Grande/Frigon, onde localizaram a motocicleta Yamaha Factor que foi utilizada no assalto, bem como, as roupas que os ladrões vestiam na ocasião.

 

Ao consultar no sistema informatizado, verificou-se que a moto, uma Yamaha Factor YBR, vermelha, ano 2008, placa HJX-5218, de Passos/MG, era produto de furto.

 

Dois homens, de 26 e 32 anos, que estavam na chácara, foram presos e conduzidos à delegacia. Eles negaram participação no roubo.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPolícia Militar apreende armas, drogas e explosivos em Jacuí
Próximo artigoCEMEI é novamente arrombado e furtado
Avatar
O Portal de Notícias de Itaú de Minas. Além das notícias da cidade atualizadas diariamente, o site oferece mural de recados, sua opinião aos fatos e acontecimentos e a cobertura total nos acontecimentos esportivos da cidade, com a divulgação de tabelas, resultados e a transmissão dos eventos futebolísticos, como a participação em campeonatos a nível municipal e regional, com a equipe Toque de Bola.