31/10 – Aconteceu, na manhã desta terça-feira (31), no pátio da Delegacia de Polícia Civil em Itaú de Minas, a entrega de certificado de credenciamento para estacionamento em vaga especial a uma portadora de deficiência.

 

No dia 29 de setembro, o delegado, Dr. Carlo Giovani Bedoni, promoveu uma cerimônia para a entrega de vários desses documentos para idosos e, de lá pra cá, outros certificados foram entregues, para idosos e também para portadores de deficiência.

 

A diferença, no caso da entrega desta terça-feira (31), é que a pessoa beneficiada é cadeirante e não é motorista, sendo então necessária a presença de um tutor, ou seja, uma pessoa que seja motorista e responsável pela cadeirante.

 

O servidor municipal Cláudio Aparecido Souza, responsável pelo Setor de Trânsito da Polícia Civil na cidade, falou com nossa reportagem sobre esta entrega, bem como quais os documentos necessários para a emissão dos certificados de estacionamento em vagas especiais. Acompanhando esta entrega estava também o vereador Matheus Vilela.