banner_cabe750x100

Sessão da Câmara Municipal termina em confusão

06/12 – De acordo com o comunicado, divulgado na segunda-feira (5), pela Câmara Municipal de Itaú de Minas, na pauta da sessão desta terça-feira (5) estava prevista a eleição da Mesa Diretora para o Exercício de 2018, porém, isso não aconteceu. O motivo, segundo a assessoria da Casa, foi de que, até às 16h de sexta-feira (1), nenhuma chapa protocolou seu registro junto à secretaria do Legislativo Municipal.

 

Conforme nos informou a assessoria de imprensa da Câmara, nesta terça-feira (5) houve apresentação de recurso do vereador Donizetti Amorim. O presidente da Câmara, Davi Sousa, recebeu, mas não procedeu a leitura e decidiu reabrir o processo de eleição da Mesa Diretora por dez dias.

 

Terminada a sessão desta terça-feira (5), o presidente da Câmara, Davi Sousa, foi até ao Pelotão de Polícia Militar para o registro de uma ocorrência, na qual ele disse que, na sessão daquele dia, em que o tema era a formação da Mesa Diretora para 2018, em determinado momento os ânimos ficaram exaltados, sendo que um vereador o empurrou e que outro vereador também tentou agredi-lo, porém, foi contido pelo segurança da Câmara e demais vereadores.

 

Após o fato, os ânimos foram acalmados e encerrou-se a sessão.

URL curta: http://boanovacj.com.br/radioboanova/?p=8398

Publicado por em dez 6 2017. Arquivado em Notícias, Politica, slider. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Comentários e pings estão desabilitados.

Os comentários estão desabilitados!

bannerexperiencia300x420

Links em Destaque

    Procurar Arquivo

    Busca por Data
    Busca por Categoria
    Pesquise no Google

    Imagens

    bannerradio_onlineandroid