04/09 – Após quatro horas de reunião virtual, a Federação Mineira de Futebol e os representantes de clubes definiram, nesta quinta-feira (3), os principais pontos a disputa do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão de 2020.

Ao todo, serão dez participantes, entre eles o Passense, que lutarão por duas vagas no Módulo II do ano que vem. A rodada de abertura ocorrerá no dia 21 de novembro e o último confronto será em 31 de janeiro de 2021.

De acordo com o presidente interino do Clube Esportivo Passense de Futebol e Cultura, Telmo Donizete, as agremiações foram agrupadas de forma regionalizada. A chave A terá Poços de Caldas, Atlético Clube (de Três Corações), Santa Rita (de Santa Rita do Sapucaí), Uberaba e Passense. Na Chave B estão América (de Teófilo Otoni) Betis (de Ouro Branco), Contagem, Aymorés (de Ubá) e União (de Santa Luzia).

No encontro, foi definido que, na fase classificatória, os times se enfrentarão em turno único e os três primeiros colocados avançarão à fase semifinal. O formato sub-13 está mantido, com limite de cinco atletas com idade superior em campo.

A vistoria nos estádios inclusive, no Municipal de Passos, Geraldo Starling Soares, será realizada na primeira semana de outubro.

Fonte: Folha da Manhã

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDoações de sangue caíram até 40%
Próximo artigoJá são 136 os casos de Covid-19 em Itaú de Minas
Avatar
O Portal de Notícias de Itaú de Minas. Além das notícias da cidade atualizadas diariamente, o site oferece mural de recados, sua opinião aos fatos e acontecimentos e a cobertura total nos acontecimentos esportivos da cidade, com a divulgação de tabelas, resultados e a transmissão dos eventos futebolísticos, como a participação em campeonatos a nível municipal e regional, com a equipe Toque de Bola.