banner_cabe750x100

Secretário de Saúde responde a reclamações de moradora

28/09 – Uma ouvinte entrou em contato com o Departamento de Jornalismo da Rádio Boa Nova, nesta quarta-feira (27), com falso nome, reclamando de algumas situações da área da Saúde. Ela disse que na farmácia básica não tem Dipirona, também não tem Bromazepam (desde janeiro).

 

Recentemente ela disse que levou sua filha no PSF 1, pois estava com dor de dente. A dentista de lá, segundo a moradora, disse que era necessária uma cirurgia para extração do dente, que não era feita no PSF, mas que também não poderia encaminhar para o dentista conveniado, pois este estava sem receber.

 

Já no dia 18 deste mês, essa moradora disse que foi ao Ambulatório marcar uma consulta com o cardiologista, chegando lá às 4h da manhã e já tinha gente na fila. Quando foi às 7h30, as pessoas foram informadas de que agora se marca a consulta com os especialistas nos PSFs.

 

Nossa reportagem encaminhou essas reclamações para o secretário municipal de Saúde, Diego Torres da Silva, que nos atendeu e prontamente nos respondeu.

 

Vale destacar que o nome fornecido pela moradora que fez a reclamação não consta no cadastro da área da saúde, mesmo assim mereceu o respeito e a resposta do secretário que tem sido muito atencioso com os usuários do serviço de saúde do município, Diego tem procurado dar as respostas solicitadas pelo pacientes que procuram por atendimento na saúde em Itaú de Minas, você confere na entrevista do secretário á Rádio Boa Nova.

 

URL curta: http://boanovacj.com.br/radioboanova/?p=7888

Publicado por em set 28 2017. Arquivado em Cidade, Notícias, slider. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Comentários e pings estão desabilitados.

Os comentários estão desabilitados!

bannerexperiencia300x420

Links em Destaque

    Procurar Arquivo

    Busca por Data
    Busca por Categoria
    Pesquise no Google

    Imagens

    bannerradio_onlineandroid