27/05 – O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (Sebrae -MG), divulgou um trabalho de suporte e consultoria especializada para auxiliar os empreendedores de Passos e região. A assistência é totalmente gratuita e apresenta ferramentas e estratégias para diminuir os impactos causados pela atual crise econômica, alavancar as vendas e atender às necessidades individuais de cada modelo de negócio.

Com o isolamento social para conter a disseminação do novo coronavírus, o fluxo de vendas diminuiu em quase todos os setores, o que tem preocupado muitos empresários e fez até com que alguns chegassem a encerrar suas atividades. O principal objetivo da assistência é impedir que isso aconteça e, ainda, gerar resultados positivos no âmbito de vendas; por este motivo, o atendimento é adaptado para apresentar estratégias de gestão, finanças, legislação e marketing.

Leonardo Mol, gerente regional centro-oeste/sudoeste do Sebrae, disse que, mesmo após as reuniões remotas, existe um serviço de acompanhamento presencial que ajuda no processo de crescimento e recuperação de um negócio.

Serviços como palestras, livros digitais (e-books) e outros exemplos de cursos estão disponíveis no site www.sebraemg.com.br. Para saber mais a respeito das atividades, participar da consultoria ou agendar suporte presencial, os telefones de contato são 0800-5700800 ou (35) 3526-8874.

Fonte: Folha da Manhã