02/04 – Uma mulher, de 49 anos, acionou a Polícia Militar em Itaú de Minas, na manhã desta segunda-feira (1) para registrar o furto no interior de sua residência, no bairro Residencial Liberdade.

 

A vítima disse que, na noite anterior, saiu de casa para ir trabalhar, retornando na manhã seguinte. Quando voltou, deparou com sua casa aberta e o interior todo revirado.

 

Do local foram furtados diversos pertences, como um botijão de gás cheio, um forno microondas marca Brastemp, uma panela elétrica para arroz, um ventilador branco marca Mondial, uma lavadora a jato marca VAP cor amarela, uma extensão para tomadas elétricas, um aspirador de pó marca Arno cor azul, duas antenas redondas Sky, um receptor Sky cor azul, um roteador wirelles D-Link com duas antenas cor preta, um par de sandálias douradas, algumas joias e dez peças de bijuterias.

 

Quem cometeu esse furto ainda consumiu sorvetes e chocolates que estavam na geladeira.

 

Nas imediações da residência, a PM localizou em um pasto, em frente à casa, um molho com três chaves mixas, que foram apreendidas.

 

Em contato com a delegacia de Polícia Civil, o delegado titular informou que a perícia técnica seria realizada posteriormente.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFurto na Escola Jorge Oliva em Itaú de Minas
Próximo artigoConfira os resultados pelo Campeonato Municipal de Futsal
Avatar
O Portal de Notícias de Itaú de Minas. Além das notícias da cidade atualizadas diariamente, o site oferece mural de recados, sua opinião aos fatos e acontecimentos e a cobertura total nos acontecimentos esportivos da cidade, com a divulgação de tabelas, resultados e a transmissão dos eventos futebolísticos, como a participação em campeonatos a nível municipal e regional, com a equipe Toque de Bola.