05/06 – Na terça feira (04) as 19:30 horas, aconteceu na sede do Hospital Itaú, uma reunião que contou com a presença de representante de todas as entidades constituídas, de Itaú de Minas, integrantes das atuais mesas diretoras que regem a Fundação Itaú, o gerente do hospital e os médicos, diretores Clinico e Técnico, com o objetivo de elegerem os Conselhos que vão compor a direção da FIAS nos anos de 2019 a 2021.

Com a palavra aberta, alguns dos atuais conselheiros falaram da satisfação de ter trabalhado com uma equipe tão comprometida com o crescimento da entidade. O Gerente do hospital, Alberto Cavichiolli, apresentou em forma de gráficos e slides,  todas as melhorias que já foram conseguidas, até o momento pelo trabalho conjunto dos diretores e a população que tem contribuído através das promoções e principalmente pelo Projeto Irmão Amigo. Para Alberto já se conseguiu dar um grande salto em qualidade e em números.

O atual presidente da curadoria, Dr Alexandre Paschoini, mostrou com fotos e também com gráficos, a grande transformação que já ocorreu neste dois anos de trabalho conjunto de todos os integrantes das mesas que neste dia deixam seus cargos para que novos diretores sejam eleitos pelos participantes que representam as entidades de nossa cidade.

Nossa reportagem que estava presente na reunião, representando a Associação Boa Nova, conversou com o Dr Alexandre, que fez um resumo dos trabalhos realizados até o momento.