13/11 – Populares acionaram a Polícia Militar em Itaú de Minas, por volta das 23h deste domingo (12), onde a informação era de que o condutor de uma moto havia se acidentado, na Rua João Kirchiner, nas imediações da Escola Jorge Oliva.

 

Chegando ao local, testemunhas disseram aos policias que o condutor da motocicleta seguia no sentido bairro/centro, quando não conseguiu fazer uma curva, chocando-se contra uma mureta, ficando caído ao chão, com sangramento na parte posterior da cabeça.

 

Segundo o Boletim de Ocorrência, o condutor, um rapaz de 23 anos, morador do Bairro Olaria, não usava capacete no momento do acidente. Foi acionada uma ambulância do Pronto Socorro Municipal, sendo que, ao verem a gravidade dos fatos, acionaram uma unidade do resgate do Corpo de Bombeiros de Passos. Os bombeiros imobilizaram a vítima e a conduziram para a Santa Casa.

 

Durante a fiscalização na motocicleta, foi constatado que ela não estava devidamente licenciada e o condutor não possui CNH. Após os trabalhos da perícia, a moto foi removida ao pátio credenciado