09/02 – Eleito para presidir a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itaú de Minas em 2018, o vereador Donizetti Antônio de Amorim, o Zetinho, recebeu a reportagem da Rádio Boa Nova para uma entrevista.

 

Ele começou respondendo a pergunta que, sendo ele, até então, tido como vereador de oposição, foi eleito presidente com o apoio de vereadores da situação.

 

Zetinho falou das mudanças na estrutura na coordenadoria legislativa e administrativa da Câmara; sobre o informativo semanal com os trabalhos da Câmara; sobre projetos futuros, com a implantação do CAC (Centro de Apoio ao Cidadão), que já terá atendimento do Cartório Eleitoral dias 27 e 28 de fevereiro, das 12h às 18h.

 

O presidente da Câmara falou também sobre a obra de reforma no salão de festas, que passará a contar com as salas para esse atendimento do CAC, daqui a cerca de 90 dias.

 

Ele agradeceu aos outros membros da Mesa Diretora e aos demais vereadores pelo apoio; falou sobre a intenção de realizar uma audiência pública para debater a geração de empregos no município; e finalizou dizendo que os trabalhos das comissões para revisão do Regimento Interno da Câmara e da Lei Orgânica do município, bem como a criação do Código de Ética já têm datas definidas.