05/11- A partir do próximo sábado (7), quatro equipes iniciam a disputa por duas vagas na elite do futebol mineiro em 2021. O quadrangular final do módulo II será realizado em jogos de ida e volta.

Na fase classificatória, a região Sul de Minas Gerais teve apenas o Pouso Alegre FC que, simbolicamente, foi o campeão. Pela ordem de classificação, os outros três times são Athletic Club (de São João Del-Rei), Betim Futebol e Nacional (de Muriaé).

No dia 7, às 10h30 da manhã, o Atlético Clube recebe o Betim Futebol no Estádio Joaquim Portugal, em São João del-Rei, cidade localizada no Campo das Vertentes, enquanto, às 15h, Nacional e Pouso Alegre medem forças no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé, na Zona da Mata.

Fonte: Folha da Manhã

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMoto furtada é recuperada em Passos
Próximo artigoConcessionária registra 77 acidentes no mês de outubro
Avatar
O Portal de Notícias de Itaú de Minas. Além das notícias da cidade atualizadas diariamente, o site oferece mural de recados, sua opinião aos fatos e acontecimentos e a cobertura total nos acontecimentos esportivos da cidade, com a divulgação de tabelas, resultados e a transmissão dos eventos futebolísticos, como a participação em campeonatos a nível municipal e regional, com a equipe Toque de Bola.