17/05 – Muitos proprietários de veículos, emplacados em Minas Gerais, estão reclamando que pagaram o IPVA, Taxa de Licenciamento e DPVAT e ainda não receberam o CRLV 2019 (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo).

 

Nesta quinta-feira (16), um morador de Itaú de Minas esteve na Rádio Boa Nova perguntando se nossa reportagem poderia verificar essa situação. Entramos em contato com Cláudio Aparecido Souza, responsável pelo Setor de Trânsito da Polícia Civil, em Itaú de Minas. Ele disse que o Detran, em Belo Horizonte, teve alguns problemas para impressão de documentos, mas que essa situação já está sendo normalizada.

 

Cláudio tranquiliza quem ainda não recebeu o CRLV 2019, dizendo que, a exigência do documento deste ano é só a partir do final de julho; até lá, vale o CRLV 2018, com a documentação 2019 paga. Ele disse ainda que, qualquer dúvida pode ser esclarecida junto ao Setor de Trânsito da Polícia Civil, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorComeça o Regional da LPD
Próximo artigoIndustrial estreia com goleada no Regional da LPD
Avatar
O Portal de Notícias de Itaú de Minas. Além das notícias da cidade atualizadas diariamente, o site oferece mural de recados, sua opinião aos fatos e acontecimentos e a cobertura total nos acontecimentos esportivos da cidade, com a divulgação de tabelas, resultados e a transmissão dos eventos futebolísticos, como a participação em campeonatos a nível municipal e regional, com a equipe Toque de Bola.