Na tarde desta terça feira(21) os vereadores realizaram uma sessão ordinária, onde diversos requerimentos e indicações foram aprovadas por unanimidade.

 

O Projeto de Lei Complementar nº 08/17– que Altera dispositivos que menciona na Lei Complementar nº 02/93 modificada pela Lei Complementar nº 47/17, de 19 de junho de 2017 – Código de Posturas do Município de Itaú de Minas, que visa alterar horário de funcionamento das farmácias, teve um pedido de vista por parte do vereador Roberto Vieira.

 

Já o projeto 05/18, que permite o uso do Parque de Eventos Sebastião Calixto e o Ginásio Poli Esportivo Tancredo Neves, para promoção de eventos comerciais e assistenciais, foi aprovado por 7 votos a favor e um contra, sendo este do vereador Nunes.

 

A moção de aplausos ás alunas: Nicole Martins de Matos Ramos, da Escola Municipal Carmélia Dramis Malaguti, pelo 1º lugar, categoria Desenho, e Julia Sanzio Lima, da Escola Municipal Carmélia Drâmis Malaguti, pelo 1º lugar, categoria história em quadrinho, ambos do concurso “Mandando Bem no Trânsito”, promovido pela AB Nascentes das Gerais, foram aprovadas por unanimidade.

 

O jornal BNN parabeniza ás alunas Nicole e Julia por representar tão bem nossa classe estudantil, e ainda servirem de incentivo para outros alunos.