29/06 – O jeito simples de comunicar, a espontaneidade, amor à profissão e, principalmente, o desejo de fazer algo para contribuir com a formação das crianças, fez com que a professora de educação básica infantil, Helena Maria de Andrade Moraes, conseguisse atingir os 100 mil seguidores em sua página em uma rede social. A página tem como titulo “Cantos e encantos infantis”, em cada canto um encanto.

Em agradecimento pelos 100 mil seguidores a professora escreveu em sua página “Eu era muito feliz trabalhando com os maiores, mas sentia também que faltava algo na minha vida profissional. Quando escolhi trabalhar com os pequenos passei 3 noites sem dormir com medo de não saber lidar com eles. E, para minha surpresa, foi e é incrível! Sempre gostei de aulas diferentes e, um dia, despertou em mim a vontade de compartilhar com outras professoras… Foi assim que surgiu a CANTOS E ENCANTOS INFANTIS. A cada postagem o número de seguidores foi subindo e jamais imaginei chegar a 100.000!!! Hoje meu muito obrigada vai para vocês que me seguem, estimulam, enviam mensagens, questionam, produzem e me dão retorno. MINHA ETERNA GRATIDÃO!”.

O repórter Jbbarbosa conversou com a professora Helena que nos fala sobre o trabalho e a alegria em conseguir atingir a marca dos 100 mil seguidores. Helena leciona no CEMEI Otávio Rodrigues Amorim, com o maternal, e no CEMEI Magdalena Rímoli Moragas, com o 2º período.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDois veículos furtados no Distrito Industrial
Próximo artigoAMEG mobiliza gestores da cultura sobre Lei Aldir Blanc
Avatar
O Portal de Notícias de Itaú de Minas. Além das notícias da cidade atualizadas diariamente, o site oferece mural de recados, sua opinião aos fatos e acontecimentos e a cobertura total nos acontecimentos esportivos da cidade, com a divulgação de tabelas, resultados e a transmissão dos eventos futebolísticos, como a participação em campeonatos a nível municipal e regional, com a equipe Toque de Bola.