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Procon de Itaú de Minas divulga balanço

Sala do Procon, anexo a Câmara de Vereadores

10/01 – O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor da Câmara Municipal de Itaú de Minas (Procon), divulgou o resumo que especifica como vem se comportando na interação com a sociedade, em sua missão de atendimento às demandas de consumo da população. Os dados expõem o compromisso de um trabalho de prestação de serviço de qualidade, como também sua atuação na aplicação das normas de Direito do Consumidor.

 

Em 2017, foram realizados em média 130 atendimentos por mês, 35 notificações por carta de informações preliminares, com quase 100 % de resposta às notificações.

 

Enquanto agente facilitador do acesso à justiça, mediando os conflitos entre consumidores e fornecedores, o Procon tem se revelado cada vez mais presente e atuante em sua missão de atendimento às demandas da população.

 

O Procon da Câmara Municipal de Itaú de Minas realiza simples consulta, atendimento preliminar e carta de informações preliminares. As investigações preliminares são enviadas via Correios por carta registrada, tendo o fornecedor prazo de dez dias para responder a demanda do consumidor.

 

Neste mês de janeiro, o Procom de Itaú de Minas está atendendo em horário especial, das 8h30 às 11h e das 12h30 às 16h, de segunda a sexta-feira.

Fonte: Folha da Manhã / Redação Jornal BNN

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Publicado por em jan 10 2018. Arquivado em Geral, Notícias, slider. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Comentários e pings estão desabilitados.

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