Prefeitura retira cachorros de imóvel no Sagrada Família - Rádio Boa Nova | Rádio Boa Nova
banner_cabe750x100

Prefeitura retira cachorros de imóvel no Sagrada Família

09/02 – Após inúmeras reclamações de moradores das redondezas de um imóvel, no Bairro Sagrada Família, onde cerca de 70 a 80 cachorros se encontravam, a Prefeitura de Itaú de Minas, através da Secretaria de Obras, Serviços Urbanos e Agricultura, com o apoio do chefe do Setor de Vigilância Ambiental e do vereador Roberto Vieira, entrou-se em contato com a proprietária do imóvel e chegaram em um consenso para sanar o problema.

 

A proprietária, amante dos animais, abrigava os cachorros no local na intenção de cuidar dos mesmos, tirando-os da rua e colocando eles em local seguro. No entanto, dado ao alto número de animais, o barulho era muito grande e o mau cheiro estava tomando conta da redondeza.

 

Na manhã desta quinta-feira (8), um caminhão retirou os animais do local e os levou para um canil, que teve melhorias realizadas pela Prefeitura e pelo vereador Roberto e será mantido com recursos próprios de pessoas que acompanham o trabalho do vereador, bem como do próprio edil, da administração pública e da proprietária do imóvel. A localização deste canil não foi informada.

 

Sobre os cuidados com os animais transferidos, Roberto deixou claro que serão tratados com supervisão de veterinário.

Fonte: Jornal Cidade

URL curta: http://boanovacj.com.br/radioboanova/?p=8933

Publicado por em fev 9 2018. Arquivado em Cidade, Notícias, slider. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Comentários e pings estão desabilitados.

Os comentários estão desabilitados!

bannerexperiencia300x420

Links em Destaque

    Procurar Arquivo

    Busca por Data
    Busca por Categoria
    Pesquise no Google

    Imagens