02/08 – A Prefeitura de Itaú de Minas, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, sob o comando da secretária Giani Malaguti Canaval Mello, está reorganizando o serviço de coleta de entulhos.

 

A partir desta segunda-feira, dia 5 de agosto, começa a funcionar um cronograma para retirada de entulhos. A cidade foi dividida em quatro setores, onde, em cada semana, a equipe de servidores e maquinário estará percorrendo um setor.

 

Paulo Eduardo Barbosa, tecnólogo em Meio Ambiente da Prefeitura, falou com nossa reportagem e explica mais detalhes de como será esse serviço. Ele também fala sobre a solicitação de caçambas e ainda comenta sobre a caçamba de lixo nas proximidades do “trevo do aeroporto”.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorVacina para recém-nascidos tem estoque baixo na região
Próximo artigoFutsal de Itaú de Minas joga em Nova Resende
Avatar
O Portal de Notícias de Itaú de Minas. Além das notícias da cidade atualizadas diariamente, o site oferece mural de recados, sua opinião aos fatos e acontecimentos e a cobertura total nos acontecimentos esportivos da cidade, com a divulgação de tabelas, resultados e a transmissão dos eventos futebolísticos, como a participação em campeonatos a nível municipal e regional, com a equipe Toque de Bola.