14/03 – Prefeitos de onze cidades que integram a Ameg (Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Rio Grande) participaram, nesta quarta-feira (13), de uma reunião com o vice-governador de Minas Gerais, Paulo Brant. O encontro foi agendado pelo deputado estadual Cássio Soares.

 

Entre os assuntos discutidos estavam a regularização dos repasses de verbas por parte do Estado, um Plano Diretor para o turismo regional e o projeto de asfaltamento da rodovia que liga São João Batista do Glória a Delfinópolis.

 

Integraram a comitiva as prefeitas Aparecida Nilva dos Santos (São João Batista do Glória), Denise Alves de Souza Neves (Pratápolis) e Suely Lemos (Delfinópolis), bem como os prefeitos Renato Lima Reis (Passos), Walker Américo Oliveira (São Sebastião do Paraíso), José Gabriel dos Santos Filho (Alpinópolis), Adeberto José de Melo (Piumhi), Luiz Cesar Guilherme (Capetinga), Sebastião Cezar Lemos (Carmo do Rio Claro), Eliton Luiz Moreira (Doresópolis) e Roldão de Faria Machado (São Roque de Minas), além do prefeito de Boa Esperança, Hideraldo Henrique Silva, presidente da Alago.

Fonte: Folha da Manhã