24/12 – Vencedor de edições anteriores da tradicional Corrida de São Silvestre de Pratápolis, Edson Tibúrcio, de Americana (SP), completou os sete quilômetros da prova com o tempo de 22m31s e voltou a subir no lugar mais alto do pódio na manhã deste último domingo (22). A primeira colocada da prova feminina foi Marlene Silva, de Ribeirão Preto (SP), ao concluir o mesmo percurso em 27m42s.

 

Entre os atletas pratapolenses, Samur Inácio, ganhador da prova em 2018, foi sexto colocado na classificação geral e primeiro local. Entre as corredoras, Adriana Oliveira foi vencedora. Dezenas de crianças e adolescentes, com idade inferior a 15 anos, competiram na 19ª São Silvestrinha, cujo percurso foi de 1.400 metros.

 

De acordo com os organizadores, 150 atletas participaram da largada na Praga Farid Silva, o mesmo local da chegada da 63ª edição. Os destaques internacionais da prova foram os quenianos William Magut, Kenya e Selly Jepkemoi.

 

O valor total da premiação em dinheiro superou os R$ 5.250, além de troféus para os primeiros colocados na classificação geral por faixa etária, e medalhas para os atletas que completaram o trajeto. Os competidores de Pratápolis melhores colocados receberam prêmios especiais.

Fonte: Folha da Manhã

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAssalto a posto de combustível em Itaú de Minas
Próximo artigoPIB de Itaú de Minas cresceu 4,63% em 2017
Avatar
O Portal de Notícias de Itaú de Minas. Além das notícias da cidade atualizadas diariamente, o site oferece mural de recados, sua opinião aos fatos e acontecimentos e a cobertura total nos acontecimentos esportivos da cidade, com a divulgação de tabelas, resultados e a transmissão dos eventos futebolísticos, como a participação em campeonatos a nível municipal e regional, com a equipe Toque de Bola.