25/06 – A cidade de Pratápolis está realizando o primeiro torneio de embaixadinhas e freestyle. As inscrições serão entre os dias 29 de junho e 11 de julho. Os vídeos com as embaixadinhas realizadas pelos participantes deverão ser enviados entre 13 e 18 de julho. A premiação será um troféu e uma bola de futebol para cada modalidade.

Será um torneio totalmente virtual, organizado pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Pratápolis com o apoio da prefeitura do município. A proposta é que as pessoas sigam as recomendações dos órgãos de saúde com o isolamento social, mas não deixem de praticar atividades físicas durante o período de pandemia.

O secretário municipal de Cultura Esporte Lazer e Turismo de Pratápolis, Leandro Eulálio, reforça que, apesar dos efeitos da pandemia no meio esportivo, o mais indicado é seguir as orientações de isolamento social.

Para ele, o evento é um projeto esportivo que terá continuidade e o município estuda a possibilidade de abrir uma categoria regional, para atender a demanda de vários adeptos das modalidades embaixadinhas e freestyle de outras cidades da região. Nas redes sociais oficiais do município já estão disponíveis as regras e demais informações.

Fonte: Folha da Manhã