10/05 – Durante operação batida policial, na madrugada desta sexta-feira (10), a Polícia Militar em Itaú de Minas prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas e apreendeu quantidade considerável de substância entorpecente.

 

Era por volta da 1h20 da madrugada quando os militares avistaram dois homens, de 26 e 44 anos, já conhecidos nos meios policiais por crimes contra o patrimônio e envolvimento com drogas. Segundo a polícia, ao fazer uma busca pessoal, foi localizado, no bolso da blusa do homem de 44 anos, um invólucro plástico contendo 28 pedras de substância análoga ao crack, as quais estavam embaladas em sacos plásticos, prontas para serem comercializadas. Nenhum dos homens assumiu a propriedade da substância.

 

Diante dos fatos, os dois foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia de polícia, juntamente com o material apreendido.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFurto a residência no Bairro Acácias
Próximo artigoAgenda esportiva do final de semana
Avatar
O Portal de Notícias de Itaú de Minas. Além das notícias da cidade atualizadas diariamente, o site oferece mural de recados, sua opinião aos fatos e acontecimentos e a cobertura total nos acontecimentos esportivos da cidade, com a divulgação de tabelas, resultados e a transmissão dos eventos futebolísticos, como a participação em campeonatos a nível municipal e regional, com a equipe Toque de Bola.