29/05 – A Polícia Militar Rodoviária autuou quatro veículos que faziam transporte irregular de passageiros, dois deles traziam trabalhadores rurais do Norte de Minas para atuar em lavouras de café no município de Nova Resende. As autuações foram feitas durante operação “Lei Seca” realizada na altura do km 551 da BR-265, na última terça-feira (26).

De acordo com informações da polícia, na operação foram fiscalizados 158 veículos, quatro deles foram flagrados realizando transporte ilegal de passageiros, sendo três ônibus e uma van. Dois veículos transportam trabalhadores rurais provenientes da região norte do Estado de Minas Gerais para atuar na safra de café em propriedades rurais em Nova Resende. Além destas autuações, segundo a polícia, diversos veículos e condutores foram flagrados em situação irregular.

Na operação, quatro pessoas foram presas por exercício irregular da profissão, 12 veículos que estavam em situação irregular foram removidos para o pátio credenciado do Detran/MG e foram lavradas diversas autuações.

Fonte: Folha da Manhã