04/04 – Uma operação da Polícia Militar, denominada Anti explosão, foi realizada na madrugada de hoje (4) em algumas cidades da região, incluindo Itaú de Minas.

 

Segundo a PM, a operação será realizada rotineiramente nas estradas e rodovias do Sul e Sudoeste de Minas, como forma de prevenção às explosões de caixas eletrônicos.

 

Nesta madrugada, os militares realizaram abordagens a veículos e condutores, proporcionando assim mais segurança ao cidadão de bem, que está na cidade, e também aos motoristas que passam pelas estradas da região.

 

A operação contou com reforço dos militares que compõem o efetivo da parte administrativa do 12º BPM.

 

A operação Anti explosão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (4) nas cidades de Capetinga, Capitólio, Itaú de Minas e São João Batista do Glória.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFurto a residência no Bairro São Lucas
Próximo artigoJornal BNN edição 2820 de 04/04/2019
Avatar
O Portal de Notícias de Itaú de Minas. Além das notícias da cidade atualizadas diariamente, o site oferece mural de recados, sua opinião aos fatos e acontecimentos e a cobertura total nos acontecimentos esportivos da cidade, com a divulgação de tabelas, resultados e a transmissão dos eventos futebolísticos, como a participação em campeonatos a nível municipal e regional, com a equipe Toque de Bola.