30/06 – Na manhã de sábado (27), quatro pessoas foram presas e um casal foi detido em uma operação especial de combate ao tráfico de drogas em São Sebastião do Paraíso. A ação da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil, foi a segunda realizada no município em menos de uma semana.

Cerca de 35 policiais civis, dois guardas municipais e um cão farejador atuaram na operação especial. As equipes cumpriram mandados de busca e apreensão em dez endereços de Paraíso.

Os policiais prenderam quatro pessoas em cumprimento aos mandados de prisão preventiva emitidos pela justiça. Além disso, um casal suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade foi detido e levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Duas pessoas não foram localizadas e foram dadas como foragidas.

Nas residências onde os mandados foram cumpridos, os policiais encontraram diversas anotações de contabilidade do tráfico de entorpecentes, computadores, tablets, um telefone celular, uma balança de precisão, dinheiro e grandes quantidades de maconha e cocaína. Juntamente com esses materiais, um veículo Fox e uma motocicleta NX Falcon foram apreendidos.

Esta foi a segunda operação especial realizada pela Polícia Civil em menos de uma semana em Paraíso. Na terça-feira (23), um homem foi preso e um menor foi apreendido em operação semelhante.

Fonte: Folha da Manhã

COMPARTILHAR
Artigo anteriorAMEG mobiliza gestores da cultura sobre Lei Aldir Blanc
Próximo artigoGuaxupé ganha um drive- in
Avatar
O Portal de Notícias de Itaú de Minas. Além das notícias da cidade atualizadas diariamente, o site oferece mural de recados, sua opinião aos fatos e acontecimentos e a cobertura total nos acontecimentos esportivos da cidade, com a divulgação de tabelas, resultados e a transmissão dos eventos futebolísticos, como a participação em campeonatos a nível municipal e regional, com a equipe Toque de Bola.