02/01 – Em 30 de dezembro, por volta de 18 horas, na cidade de Itaú de Minas/MG a PM foi acionada pela vítima, uma mulher de 41 anos, que alegou que estacionou seu veículo VW/Parati CL, ano 1994, cor azul, placa GOA-3772 , Passos/ MG, em via pública, e ao retornar posteriormente constatou que o mesmo havia sido furtado.

A PM segue rastreamento

No dia 31 de dezembro, por volta de 08h30min, na cidade de Ibiraci/MG, a PM compareceu ao bairro centro, onde a vítima, uma mulher de 48 anos, relatou que ao abrir seu estabelecimento comercial constatou que dois veículos foram furtados, sendo uma caminhonete GM/D20 Custom, ano 1992, de cor preta, placa BKQ-0874, Ibiraci/MG e o caminhão Ford/F4000 G, ano 2003, de cor prata, placa DKX-0942, Ibiraci/MG.

Após denúncia anônima, o referido caminhão foi localizado na zona rural da cidade de Itaú de Minas/MG.

A PM segue rastreamento

Também no dia 31 de dezembro, por volta de 21 horas, na cidade de Passos/MG, a PM foi acionada pela vítima, um homem de 64 anos, que relatou que estacionou sua motocicleta Honda CG 150 Titan KS, cor cinza, ano 2007, placa HHL-5527, Passos/MG, em via pública no bairro Penha e ao retornar para buscá-la constatou que havia sido furtada.

 

A PM segue rastreamento

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCâmara de Itaú divulga abertura de Concurso Público
Próximo artigoProjeto da ponte de Delfinópolis é apresentado
Avatar
O Portal de Notícias de Itaú de Minas. Além das notícias da cidade atualizadas diariamente, o site oferece mural de recados, sua opinião aos fatos e acontecimentos e a cobertura total nos acontecimentos esportivos da cidade, com a divulgação de tabelas, resultados e a transmissão dos eventos futebolísticos, como a participação em campeonatos a nível municipal e regional, com a equipe Toque de Bola.