31/05 – Nesta quinta-feira (30), a Polícia Militar em Itaú de Minas registrou duas ocorrências de furto no Bairro Cohab II. Possivelmente os dois fatos ocorreram durante a madrugada.

 

O primeiro registro foi por volta das 7h30 da manhã. A vítima, um homem de 69 anos, morador da Rua Das Margaridas, disse que teve furtado um botijão de gás que estava no seu quintal.

 

Já à tarde, por volta das 13h, uma mulher, de 26 anos, acionou a PM dizendo que seu tanquinho de lavar roupas havia sido furtado.

 

A vítima é moradora da Rua Das Magnólias e o tanquinho furtado é de cor branca, com um trincado na parte de baixo.

 

A PM realiza rastreamento na tentativa de localizar os objetos furtados e identificar o autor e já tem o nome de um possível suspeito.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPedágio na MG-050 ficará mais caro
Próximo artigoIndustrial joga em casa pelo Regional da LPD
Avatar
O Portal de Notícias de Itaú de Minas. Além das notícias da cidade atualizadas diariamente, o site oferece mural de recados, sua opinião aos fatos e acontecimentos e a cobertura total nos acontecimentos esportivos da cidade, com a divulgação de tabelas, resultados e a transmissão dos eventos futebolísticos, como a participação em campeonatos a nível municipal e regional, com a equipe Toque de Bola.