30/07 – A Polícia Militar prendeu na noite de terça-feira (28), três homens suspeitos de realizar tráfico de drogas em São Sebastião do Paraíso. A abordagem e prisão dos indivíduos, de 24, 25 e 45 anos, aconteceu no bairro Vila Operária.

De acordo com as informações, durante buscas, foi apreendido com os suspeitos 92 papelotes de cocaína, além de uma grande porção de maconha e bucha da mesma substância. Ainda, com eles, foi apreendida certa quantia em dinheiro, quatro aparelhos celulares, uma balança de precisão, e anotações referentes ao tráfico.

Diante do flagrante, os indivíduos foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. Segundo as informações, pelo menos dois dos envolvidos já possuíam passagem pela polícia.

Fonte: Jornal do Sudoeste

COMPARTILHAR
Artigo anteriorPassos adere ao Minas Consciente
Próximo artigoBanco Central anuncia lançamento da nota de R$ 200
Avatar
O Portal de Notícias de Itaú de Minas. Além das notícias da cidade atualizadas diariamente, o site oferece mural de recados, sua opinião aos fatos e acontecimentos e a cobertura total nos acontecimentos esportivos da cidade, com a divulgação de tabelas, resultados e a transmissão dos eventos futebolísticos, como a participação em campeonatos a nível municipal e regional, com a equipe Toque de Bola.