15/08 – Nesta terça-feira (13), durante a Operação Batida Policial, a Polícia Militar de Jacuí prendeu um homem e apreendeu um menor, suspeitos de atuarem no tráfico de drogas.

 

Ao abordar os dois indivíduos, os militares localizaram três tabletes pequenos de maconha e dinheiro. Em continuidade às diligências, a guarnição policial deslocou até a casa de um dos autores, que se mostrava nervoso com a abordagem.

 

Segundo a PM, na residência foram localizados mais dois tabletes pequenos de maconha, várias sementes e material para dosagem da droga, além de uma réplica de pistola.

 

Ainda durante as buscas na residência, os policiais localizaram uma motocicleta sem a placa de identificação e com a cor do tanque de combustível adulterada. Após realizar a checagem, a PM constatou que o veículo foi furtado no dia três de agosto em Jacuí.

 

Conforme a PM, após confessar o furto, o menor declarou que vendeu a moto para o homem pela quantia de R$ 300.

 

O autor, que já possui passagem pelos crimes de tráfico e roubo, foi autuado e preso por tráfico de drogas e receptação. O menor infrator possui passagem pelo crime de furto.

Fonte: Portal Jacuí