16/08 – Uma jovem, de 21 anos, foi vítima de roubo de seu aparelho celular na noite desta quinta-feira (15), em Itaú de Minas. Numa rápida ação da Polícia Militar, o autor foi localizado e o celular recuperado.

 

A ocorrência foi por volta das 21h15, no cruzamento da Av. Liberdade com a Rua Braziel Ferreira Amorim, no Bairro Universitário. A vítima disse que o autor se aproximou de repente, de bicicleta, e de forma agressiva, exigindo que ela lhe entregasse o aparelho, e ele puxou o celular da mão dela de maneira violenta. Em seguida, fugiu, sentido à Praça Adelaide Lobato. O aparelho roubado foi um Motorola, modelo Moto G6, cor dourada.

 

O autor seria um indivíduo alto, cor parda. De posse das características, a PM levantou informações e foi até uma residência, no Jardim Pinheiros, onde o autor foi localizado. A princípio, o homem, de 34 anos, negou a autoria do roubo, mas depois acabou confessando. Durante buscas pelo imóvel, os militares localizaram o aparelho celular dentro de um tênis, no quintal, na área de serviço.

 

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de plantão, em Passos.