07/08 – Por volta das 17h45 desta segunda-feira (6), a Policia Militar estava em patrulhamento pelas ruas de Itaú de Minas quando, ao passar pela Praça Joaquim Mário, local conhecido como Pátio da Fábrica, na área central da cidade, abordou o condutor de uma motocicleta, um mototaxista, de 30 anos.

Após busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, apenas uma pequena quantia em dinheiro. Porém, conforme consta no Boletim de Ocorrência, os militares visualizaram que, antes do homem parar a moto, ele havia jogado algo na rua. Fazendo uma varredura pelo local, foram localizados três pinos grandes contendo substância análoga a cocaína.

Por se tratar de uma situação de flagrante, os militares foram até a casa desse homem, também no Centro, onde foram localizados 83 pinos grandes com a mesma substância e R$ 339,00 reais em dinheiro.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à delegacia de plantão, juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta foi removida para o pátio credenciado e o CRLV recolhido.