24/03 – No último domingo (22), por volta das 15h10, durante “Operação Lei Seca”, na cidade de Alpinópolis, a Polícia Militar recebeu informação de que um indivíduo, morador da cidade de Piumhi, iria para a cidade de Passos buscar certa quantidade de maconha, para comercializar em Piumhi.

 

Diante das informações, os militares abordaram, na rodovia MG-050, próximo à praça do pedágio, uma motocicleta Honda/CG 150 MIX EX, cor preta, ano 2010, com placa de Piumhi/MG. Essa moto era conduzida por um rapaz, de 24 anos, tendo como passageiro um rapaz, de 25 anos.

 

Após buscas pessoais, foram localizados dois tabletes de maconha e a quantia de R$ 57,35.

 

Os autores foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia da cidade de Passos. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCovid-19: Paraíso tem 27 casos suspeitos; em Passos são 90
Próximo artigoMunicípios fecham entradas das cidades
Avatar
O Portal de Notícias de Itaú de Minas. Além das notícias da cidade atualizadas diariamente, o site oferece mural de recados, sua opinião aos fatos e acontecimentos e a cobertura total nos acontecimentos esportivos da cidade, com a divulgação de tabelas, resultados e a transmissão dos eventos futebolísticos, como a participação em campeonatos a nível municipal e regional, com a equipe Toque de Bola.