01/07 – Uma ocorrência policial, que teve início com a agressão física de um homem contra sua mulher, terminou com a apreensão de duas armas de fogo na zona rural de Itaú de Minas. O fato foi no final da tarde deste domingo (30).

 

Durante o atendimento à ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação de que o rapaz, de 22 anos, autor da agressão, possuía uma espingarda calibre .28, que foi localizada, juntamente com cinco munições intactas.

 

Na mesma propriedade rural, só que na casa do sitiante, de 63 anos, a PM localizou um revólver calibre .32 e duas munições intactas.

 

As armas e as munições foram apreendidas e os dois homens foram presos e encaminhados à delegacia de plantão, em Passos, para as demais providências.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorMotocicleta furtada é localizada no Bairro Universitário
Próximo artigoVeículo é roubado no Centro da cidade
Avatar
O Portal de Notícias de Itaú de Minas. Além das notícias da cidade atualizadas diariamente, o site oferece mural de recados, sua opinião aos fatos e acontecimentos e a cobertura total nos acontecimentos esportivos da cidade, com a divulgação de tabelas, resultados e a transmissão dos eventos futebolísticos, como a participação em campeonatos a nível municipal e regional, com a equipe Toque de Bola.