02/12 – Na noite de sexta-feira (29), a Polícia Militar realizou uma operação Cerco e Bloqueio na rodovia MG-050, altura do município de Itaú de Minas, onde prendeu um rapaz que transportava uma quantidade significativa de droga.

 

Conforme informações do Pelotão PM de Itaú de Minas, uma denúncia anônima informava que um indivíduo, morador de Passos, havia ido até São Sebastião do Paraíso buscar drogas e que ele estaria numa motocicleta.

 

Por volta das 20h30, na operação montada na MG-050, em Itaú de Minas, foi abordada a motocicleta Yamaha/YBR 125K, cor preta, ano 2006, placa HDS-0378, de Passos/MG, conduzida por um rapaz, de 21 anos.

 

Durante buscas realizadas na motocicleta, a PM localizou, na parte interna da carenagem, 4 tabletes grandes de uma substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 1,5 kg. Com o autor, foi encontrada  a quantia de R$ 140,30 em dinheiro e um aparelho celular.

 

O rapaz foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de plantão, juntamente com os materiais apreendidos. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado.