04/11 – O Passense venceu o primeiro jogo treino antes da estreia no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão. A partida foi realizada no último sábado (31), em Cássia, contra a seleção do município. O alviverde, comandado pelo técnico Flávio Queiroz, marcou quatro gols e não sofreu nenhum.

Como o Passense estreia na Segundona no dia 28 deste mês, em São Sebastião da Bela Vista, contra o Santarritense, o treinador do alviverde espera que a diretoria agende antes um amistoso ou jogo-treino, para encerrar a temporada. O adversário já está praticamente definido, é a seleção amadora de Passos.

A última vez que o time alviverde disputou uma competição promovida pela Federação Mineira de Futebol foi em 2008, quando estava no Módulo II, divisão de acesso à elite do futebol de Minas Gerais. Sem recursos para custear as despesas, a diretoria, na época, resolveu abandonar a competição ainda andamento. O Passense foi multado e suspenso de campeonatos profissionais oficiais.

O alviverde de Passos está no Grupo A da Segundona e vai disputar três vagas para o hexagonal final com o Santarritense (de São Sebastião da Bela Vista), o Atlético (de Três Corações), o Poços de Caldas FC e o Uberaba Sport. Na Chave B estão América (de Teófilo Otoni), Betis (de Ouro Branco), Contagem FC, Aimorés (de Ubá) e o União (de Santa Luzia).

Fonte: Folha da Manhã

COMPARTILHAR
Artigo anteriorRegião tem mais três óbitos por Covid-19
Próximo artigoMulher morre após ser atropelada na MGC-491, em Paraíso
Avatar
O Portal de Notícias de Itaú de Minas. Além das notícias da cidade atualizadas diariamente, o site oferece mural de recados, sua opinião aos fatos e acontecimentos e a cobertura total nos acontecimentos esportivos da cidade, com a divulgação de tabelas, resultados e a transmissão dos eventos futebolísticos, como a participação em campeonatos a nível municipal e regional, com a equipe Toque de Bola.