21/10 – O Clube Esportivo Passense segue com expectativa de utilizar o Estádio Municipal Starling Soares em seus jogos pela Segunda Divisão do Campeonato Mineiro. A estrutura ainda recebe melhorias para estar de acordo com as exigências da Federação Mineira de Futebol.

Conforme informações divulgadas pelo clube, as reformas foram intensificadas. O gramado está sendo trocado e estão ocorrendo adaptações externas.

No início de outubro, a diretoria do clube chegou a emitir um comunicado em que dizia enfrentar dificuldades para ter o Estádio Municipal como o sua casa na Segunda Divisão. Na nota, o clube alegou falta de apoio da Administração Municipal.

Flávio Sarno, secretário municipal de Esportes de Passos, afirmou que a posição da Prefeitura segue a mesma, conforme acordado com os dirigentes, e está promovendo as melhorias no gramado e nos bancos de reservas.

Enquanto aguarda as definições acerca do estádio, o Passense segue com sua preparação para a disputa da Segundona. O time de Passos está no grupo A ao lado de Atlético Três Corações, Vulcão, Santarritense e Uberaba. A estreia acontece somente na segunda rodada, quando encara o Santarritense fora de casa, no dia 28 de novembro, às 10h da manhã.

Fonte: Folha da Manhã