03/10 – O Palestra FC é campeão, pela segunda vez, do Campeonato Regional de Futebol Amador da LPD (Liga Passense de Desportos). Domingo (29), no Estádio Municipal Geraldo Starling Soares, em Passos, o Palestra derrotou o Juventude, de São Sebastião do Paraíso, por 4 a 2 na disputa de pênaltis, após levar a melhor no tempo regulamentar pelo placar de 1 a 0, gol de Felipinho. No confronto de ida, há mais de uma semana em Paraíso, o time da casa havia saído de campo como vencedor também por 1 a 0 e bastaria o empate dia 29 de setembro para se tornar campeão.

 

O destaque da equipe passense nas cobranças de pênaltis foi o goleiro Alison, que defendeu dois chutes. Formam o restante da lista de campeões Bueno, Kaike, Anderson, Juliano, Drin, Tales, Gianine, Aluízio, Paulista, Érick, Felipe Ronei, Felipe Caroço, Felipe Penha, Tiago, Buré, Edinho Banana, Lelêu, Gustavo, Ígor, Walissy Limeira, Cuia Nova Barra, Fein Fortaleza, Cleiton, Paulo, Isaías, Tiba e Moisés, todos de Alpinópolis; técnico, Batata.

 

Pela sexta vez consecutiva o Palestra disputou o Regional da LPD e sagrou-se campeão invicto em 2016 e em 2019. Em quatro oportunidades ficou com o vice-campeonato (2013/14/17 e 2018).

Fonte: Folha da Manhã

COMPARTILHAR
Artigo anteriorDrogas, armas e munições são apreendidas em Passos
Próximo artigoVem aí o Campeonato Municipal de Futebol
Avatar
O Portal de Notícias de Itaú de Minas. Além das notícias da cidade atualizadas diariamente, o site oferece mural de recados, sua opinião aos fatos e acontecimentos e a cobertura total nos acontecimentos esportivos da cidade, com a divulgação de tabelas, resultados e a transmissão dos eventos futebolísticos, como a participação em campeonatos a nível municipal e regional, com a equipe Toque de Bola.