06/06 – Na madrugada de domingo (4) para segunda-feira (5), por volta das 2h, a Sala de Operações do Pelotão de Polícia Militar em Itaú de Minas foi acionada, onde a informação era de que dois indivíduos estariam furtando uma loja de calçados na Rua João Kirchiner e que eles estavam correndo, descendo aquela rua.

 

Os militares saíram em rastreamento e, aproximando-se, um deles não obedeceu a ordem de parada e fugiu. Ele trajava blusa de moletom branca e bermuda.

 

O indivíduo que obedeceu a ordem dos militares e parou, tem 38 anos. Ao levantar as mãos para cima deixou cair sete pares de tênis. Ele disse que recebeu os calçados do indivíduo que fugiu e que ele não o conhece.

 

A PM verificou que os calçados foram furtados do depósito de uma loja, onde foi encontrado um cartão magnético que não pertence à vítima. Também foram encontrados diversos pares de calçados que estavam nas proximidades do local.

 

O suspeito foi conduzido à delegacia de plantão. Foram apreendidos sete pares de tênis e um tênis sem o outro par, três botas e cinco pares de chinelos, além de um cartão magnético.