Na noite deste último domingo (4) , após receber uma denúncia anônima a Policia Militar de Itaú de Minas prendeu um homem de 46 anos, por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade.

 

Segundo a PM, a denúncia era de que num determinado bairro em uma residência, um homem estaria traficando drogas. Por volta das 20:30 horas, os militares foram até o local e abordaram o suspeito na porta de sua casa, este então confirmou a existência da prática ilícita no local, mas alegou que quem comercializava as drogas era outro individuo.

 

Com a autorização do suspeito os militares fizeram uma busca na casa e acabaram encontrando as pedras de crack dentro de um pote, atrás do fogão. Também foram encontrados no imóvel mais uma bucha de maconha e a quantia de R$ 64,00 em dinheiro.

 

Apesar de alegar que não era ele que comercializava as drogas naquele local, o suspeito demonstrou que tinha  conhecimento e autorizava a pratica ilícita em sua casa.

 

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado á Delegacia de Policia Civil, onde foi autuado em flagrante pelo delegado de plantão, sendo encaminhado para o Presídio de Monte Santo de Minas, onde permaneceu recolhido.