03/12 – Aconteceu na noite de sexta-feira (30), a sessão ordinária semanal da Câmara Municipal de Itaú de Minas. Na pauta dos trabalhos do dia, entrou em tramitação o Projeto de Lei nº 39/2018, de autoria do Executivo, que institui a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) no âmbito do Poder Executivo municipal. Esta matéria foi remetida para a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final para emissão de parecer.

Houve ainda a apresentação de duas indicações de autoria dos vereadores Davi Oliveira de Sousa, Matheus Vilela Silva e Gilmar dos Santos Chaves.

Nesta sessão da Câmara houve ainda a eleição para a composição da Mesa Diretora, que comandará os trabalhos da Casa de Leis no ano de 2019. Eram duas chapas concorrendo nesta eleição:

Chapa I

Presidente: Matheus Vilela Silva

Vice-presidente: Oberdan Faria

1º Secretária: Juliana Mattar

2º Secretário: Gilmar dos Santos Chaves

 

Chapa II

Presidente: Antônio dos Reis Nunes

Vice-presidente: Denis Donizetti Magalhães

1º Secretário: Roberto Gonçalves Vieira

2º Secretário: Donizete Antônio de Amorim

 

Em votação, a Chapa I, presidida pelo vereador Matheus Vilela, foi eleita por 5 votos a 4.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorJustiça inocenta prefeito de Itaú de Minas
Próximo artigoSemana começa com roubo de veículo em Itaú de Minas
Avatar
O Portal de Notícias de Itaú de Minas. Além das notícias da cidade atualizadas diariamente, o site oferece mural de recados, sua opinião aos fatos e acontecimentos e a cobertura total nos acontecimentos esportivos da cidade, com a divulgação de tabelas, resultados e a transmissão dos eventos futebolísticos, como a participação em campeonatos a nível municipal e regional, com a equipe Toque de Bola.