28/01 – Por volta das 17h45 de sábado (26), a Polícia Militar estava em patrulhamento pelas ruas de Itaú de Minas e, ao passar pela Avenida Liberdade, abordou um adolescente, de 17 anos. Com ele, havia uma bucha de uma substância esverdiada, análoga a maconha.

Ao consultar no sistema informatizado, a PM constatou que esse adolescente é da cidade de Monte Santo de Minas e que possui várias passagens por tráfico, porte de arma de fogo e roubo.

O adolescente disse que estava morando numa casa, no Bairro Santo Antônio. Os policiais foram até lá e constataram que na casa não havia móveis, apenas um colchão, além de um cachorro da raça pitbull.

No local, foram localizados vários saquinhos de sacolé e um caderno de anotações, possivelmente referente ao tráfico de drogas. Além disso, foi apreendido um aparelho celular, uma nota de R$ 10,00 e um pacote de folha de papel seda, utilizado, geralmente, para enrolar maconha.

O adolescente confessou que estava morando sozinho em Itaú de Minas, pois estava sendo ameaçado de morte. Em contato com o delegado de plantão, em Passos, este orientou a liberar o adolescente para o Conselho Tutelar. Os materiais localizados foram apreendidos.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorFurto na creche do Bairro Icaraí
Próximo artigoPM prende dois homens por suspeita de tráfico de drogas
Avatar
O Portal de Notícias de Itaú de Minas. Além das notícias da cidade atualizadas diariamente, o site oferece mural de recados, sua opinião aos fatos e acontecimentos e a cobertura total nos acontecimentos esportivos da cidade, com a divulgação de tabelas, resultados e a transmissão dos eventos futebolísticos, como a participação em campeonatos a nível municipal e regional, com a equipe Toque de Bola.