04/08 – O acidente foi na noite desta segunda-feira (3), no trecho entre Passos e Itaú de Minas, mais precisamente entre o Hotel San Diego e o Vênus Motel.

No dia 24 de junho se envolveu num acidente um Monza e outro veículo e, segundo os proprietários, a falta de sinalização ajudou para que o acidente acontecesse.

Já na noite desta segunda-feira (3) um veículo fazia o sentido Itaú de Minas a Passos e acabou entrando em um retorno, vindo a cair de cima do barranco. Nenhum dos dois homens que estavam no veículo se feriu.

O repórter Helder Almeida disse que o local estava totalmente escuro e mal sinalizado e, enquanto ele estava lá, quase ocorreu outro acidente,onde um outro veículo quase entrou no mesmo retorno.

Fonte: Helder Almeida

COMPARTILHAR
Artigo anteriorCom 73 anos, passense vence a Covid-19
Próximo artigoPrefeito pede ajuda à PM contra aglomerações
Avatar
O Portal de Notícias de Itaú de Minas. Além das notícias da cidade atualizadas diariamente, o site oferece mural de recados, sua opinião aos fatos e acontecimentos e a cobertura total nos acontecimentos esportivos da cidade, com a divulgação de tabelas, resultados e a transmissão dos eventos futebolísticos, como a participação em campeonatos a nível municipal e regional, com a equipe Toque de Bola.