07/07 – Um veículo, furtado no dia 28 de junho, foi localizado em Itaú de Minas na manhã desta segunda-feira (6). A Informação é da Polícia Militar, que foi acionada e compareceu na região Morro Alto, onde, na sexta-feira (3), já havia sido localizado um carro VW/Fusca, também produto de furto.

Desta vez, o veículo encontrado estava abandonado no meio de uma plantação de eucaliptos. Era um I/Citroen/C4, cor prata, ano 2010, placas ERO-7407, de Itaú de Minas/MG.

Esse carro havia sido furtado de uma empresa, no Distrito Industrial, na noite do dia 28 de junho. Nas primeiras horas da manhã seguinte, o proprietário chegou à empresa e constatou o furto. Naquela ação, também foi furtado outro veículo, um VW/Fusca, ano 1981, cor branca, placas GMI-9262, de São Sebastião do Paraíso/MG, que foi localizado na sexta-feira (3) passada na mesma região rural.

Ao contrário do Fusca, que, ao ser encontrado, estava sem as rodas, sem as placas de identificação e com a numeração do chassi raspada, o Citroen, a princípio, não tinha nenhum dano aparente.

Em contato com o delegado de plantão, este informou que a perícia técnica seria feita posteriormente, sendo o veículo removido ao pátio credenciado.