banner_cabe750x100

Mais um furto de combustível, desta vez no Jardim Progresso

14/11 – Na semana passada, cerca de 560 litros de combustível foram furtados de dois caminhões que estavam estacionados numa rua do Bairro Bela Vista, em Itaú de Minas. O fato aconteceu novamente, desta vez o combustível foi furtado de um caminhão, que estava estacionado em frente a casa da vítima, no Jardim Progresso.

 

A Polícia Militar foi acionada, por volta das 21h15 desta segunda-fera (13) e compareceu na Av. Izoldina Carrilho Amorim, onde o solicitante, um homem, de 49 anos, motorista, disse não saber qual o dia o fato ocorreu, mas que houve o furto de óleo diesel que estava no tanque de seu caminhão, placas GMT-0276, de Itaú de Minas/MG.

 

A vítima disse ainda que foram furtados cerca de 200 litros de combustível e que só percebeu o fato depois de transitar alguns quilômetros com o veículo, vindo este a apresentar a falta de combustível.

 

No local não existem câmeras de segurança que possam facilitar a identificação dos autores e a vítima foi orientada sobre as providências cabíveis,

URL curta: http://boanovacj.com.br/radioboanova/?p=8222

Publicado por em nov 14 2017. Arquivado em Notícias, Policia, slider. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Comentários e pings estão desabilitados.

Os comentários estão desabilitados!

bannerexperiencia300x420

Links em Destaque

    Procurar Arquivo

    Busca por Data
    Busca por Categoria
    Pesquise no Google

    Imagens

    bannerradio_onlineandroid