banner_cabe750x100

Ladrões em um Ford/Focus furtam residência no Pátio da Fábrica

01/12 – Numa ação ousada, ladrões furtaram vários aparelhos eletrônicos, jóias e diversos outros materiais de uma casa, na área central de Itaú de Minas.

 

Por volta das 11h55 da manhã desta quinta-feira (30), a Polícia Militar foi acionada e compareceu numa residência, na Rua Engenheiro Kock Petersen, Bairro Pátio da Fábrica. A vítima, uma mulher, de 37 anos, disse que saiu de casa por volta das 9h20 e, quando voltou, percebeu que a fechadura do portão social havia sido arrombada.

 

Ao entrar no imóvel, ela viu uma das portas também havia sido arrombada e os ladrões haviam furtado dois televisores marca Samsung, 32 polegadas; um televisor marca Sony, 42 polegadas; um vídeo game marca XBox One com Kinect, um controle e oito jogos variados; seis frascos de perfumes importados; várias jóias; uma mochila cor preta; várias garrafas de bebida (whisky, tequila, cachaça e vodka); um netbook marca HP, cor preta; dois relógios marca Technnos; um vídeo game marca Playstation com dois controles; uma espingarda de pressão, calibre 5.5 mm; vários produtos cosméticos da marca Natura, totalizado aproximadamente o valor de R$ 2.000,00; e um tablet marca Samsung, sete polegadas.

 

A perícia técnica foi acionada, porém seria realizada posteriormente.

 

A PM verificou câmeras de segurança de residências vizinhas e constatou que um veículo Ford/Focus, cor branca, ano 2016, placas PKB-8547, de Ribeirão Preto/SP, estacionou de frente a casa. Nas imagens aparecem três indivíduos na ação, sendo que um deles, que aparentava ser moreno, trajava camiseta azul, calça jeans e boné cor clara, desceu do veículo e, utilizando algum tipo de ferramenta, rapidamente violou a fechadura do portão e entrou no imóvel.

 

O segundo indivíduo, que aparentava ser negro, trajava camiseta cinza e calça de cor preta, aguardou alguns instantes e logo depois também entrou na casa.

 

Já o terceiro indivíduo, que era o motorista e não foi possível verificar características, aguardou dentro do carro.

 

Conforme as imagens, no final da ação, o veículo seguiu em direção à Avenida Engenheiro Manoel Batista, sentido ao Bairro Acácias.

 

Em contato com a polícia do Estado de São Paulo, os militares de Itaú de Minas verificaram que o carro utilizado pelos ladrões está registrado em nome de um morador do Bairro Campos Elíseos, em Ribeirão Preto.

 

Já em consulta ao sistema de registro de ocorrências, verificou-se que no dia 26 de novembro, em São Sebastião do Paraíso, ocorreu uma tentativa de furto com esse mesmo veículo, com três indivíduos e o mesmo modo de agir.

 

A PM em Itaú de Minas alertou as frações das cidades vizinhas sobre o fato e prossegue o rastreamento, no intuito de localizar o veículo, autores e arrecadar os materiais furtados.

URL curta: http://boanovacj.com.br/radioboanova/?p=8363

Publicado por em dez 1 2017. Arquivado em Notícias, Policia, slider. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta entrada através do RSS 2.0. Comentários e pings estão desabilitados.

Os comentários estão desabilitados!

bannerexperiencia300x420

Links em Destaque

    Procurar Arquivo

    Busca por Data
    Busca por Categoria
    Pesquise no Google

    Imagens

    bannerradio_onlineandroid