09/02 – Um acidente de transito, envolvendo um carro e duas motocicletas, aconteceu nesta quinta-feira (8), por volta das 18h40, na Rua Braziel Ferreira Amorim, bairro Jardim Pinheiros.

 

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, registrado pela Polícia Militar, um homem, de 48 anos, conduzia seu veículo GM/Astra, ano 1999, pela Rua Braziel Ferreira Amorim e, ao iniciar uma conversão à esquerda, para adentrar na Rua Amazonas, houve a colisão com duas motocicletas, que vinham no sentido contrário.

 

Um jovem, de 21 anos, era o condutor de uma Honda/CG 150 Titan KS, ano 2008. Ele teve escoriações visíveis no braço esquerdo e disse que iria procurar atendimento médico posteriormente.

 

Já um jovem, de 18 anos, condutor de uma Yamaha/Factor YBR, ano 2008, teve ferimentos graves e foi socorrido pela ambulância com suspeita de ferimento na região da coluna, sendo transferido para a Santa Casa de Passos.

 

O veículo Astra sofreu danos aparentes no para-choque frontal, para-brisa, capô e porta lado esquerdo. A moto Honda teve danos nas setas dianteira e traseira lado esquerdo e pé de apoio. Já a Yamaha sofreu amassamento do tanque, para-choque frontal, retrovisor direito e placa de identificação.

 

O jovem de 18 anos não possui CNH e a moto que ele conduzia estava com licenciamento atrasado, sendo ela removia ao pátio credenciado.