05/04 – Um acidente de trânsito com vítima aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (4) num cruzamento de ruas no Centro de Itaú de Minas.

 

Era por volta das 18h quando a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, na Rua João Kirchiner, esquina com a Rua Juventino Dias, nas imediações da Praça Nossa Senhora das Graças.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o acidente envolveu um veículo Toyota/Corolla, cor prata, ano 2006, com placas de Alpinópolis, conduzido por um homem, de 48 anos; e uma motocicleta Honda/Biz 125 S, cor vermelha, ano 2009, placa de Itaú de Minas, conduzida por uma jovem, de 24 anos, tendo como passageira uma jovem, de 22 anos.

 

O veículo Corolla seguia pela Rua João Kirchiner, quando, ao atravessar o citado cruzamento, houve a colisão com a motocicleta.

 

Quando a PM chegou ao local, a condutora da moto estava deitada no chão, sendo amparada por populares. Ela foi socorrida pela ambulância e levada para atendimento no Pronto Socorro Municipal, onde também recebeu atendimento a passageira da moto.

 

Segundo a PM, os documentos do Corolla estavam em dia e o veículo foi liberado para seu proprietário. Já a condutora da Honda/Biz não possui CNH, por esse motivo, a moto foi removida ao pátio credenciado e confeccionado um Auto de Infração de Trânsito.